sábado, 17 de abril de 2010

Ponto Riscado da Fraternidade

2 comentários:

  1. boa tarde, ADRIANO ! TENHO VISITADO SEU BLOG, E LIDO SUAS MENSAGENS, E FICO FELIZ POIS ESTOU APRENDENDO.
    TENHO UM BLOG, E POSTEI MSGS DESTE BLOG TAMBÉM, CANTINHO DA FE, É O MEU BLOG.
    GOSTARIA DE RECEBER O JORNAL DA UMBANDA, E NÃO CONSEGUIR AINDA. SE VOCE PUDER ME AJUDE, EU TRABALHO NESSA CORRENTE HÁ MUITOS ANOS, EXERÇO MEDIUNIDADE DESDE QUE ENTENDO DE GENTE, JÁ NASCI CHORANDO COM AS DORES DA MEDIUNIDADE, HOJE O PREPARO, ESTUDOS, E DEDICAÇÃO ESTOU MELHOR. GRAÇAS A DEUS ESTOU AGORA FAZENDO UM TRABALHO DE DIVULGAÇÃO, ATRAVÉS DOS BLOGS. INCLUSIVE O SEU, QUE ESTÁ JUNTO COM O MEU, POIS SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG. ABRAÇOS, BOAS ENERGIAS SEMPRE...E MUITA ILUMINAÇÃO PRA CONTINUAR POSTANDO SUAS MENSAGENS.....ABRAÇOS DE UMA IRMÃ DE CENTRO, UMBANDISTA. SONIA SANTANA

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, pois estou estudando os elementos dos pontos riscados. O ponto riscado geral de Pai Joaquim da Angola que acho na internet é um círculo cortado em cruz com uma estrela em cada canto, sendo quatro estrelas ao total e com galhos de arruda e água do mar embaixo do ponto, mas o Pai joaquim que trabalho risca um ponto muito diferente contendo um cruzeiro com três degraus, lua crescente, estrela, sol, galhos de arruda e três cruzes em baixo do cruzeiro. Porque dessa diferença?
    Grato,
    Tiago

    ResponderExcluir